Carreiras nºs: 008 (8) e 016 (16)
Data prevista de início:
04/08/2026 22:00
Data prevista de conclusão:
04/08/2026 23:59
008
016
Devido a obras, a Rua dos Alecrins, entre o Cº de Santa Quitéria e a Travessa do Tanque, fica encerrada ao trânsito, pelo que somos forçados a proceder às seguintes alterações:
Carreira nº 008 (8)
Subida:
Sem alteração.
Descida:
Efetua o seu itinerário normal até ao Cº de Santa Quitéria (descida para a Rua dos Alecrins), prossegue em direção à Travessa do Ribeiro dos Alecrins, Travessa do Tanque, onde retoma o seu destino.
Carreira nº 016 (16)
Subida:
Efetua o seu itinerário normal até ao Cº de Santa Quitéria, desce a Travessa do Ribeiro dos Alecrins, Travessa do Tanque, onde retoma o seu destino.
Descida:
Sem alteração.
OBS.:
Conforme edital 700/2026:
- A circulação rodoviária na Travessa do Ribeiro dos Alecrins funcionará no sentido descendente (norte/sul), em direção à Travessa do Tanque.
- A circulação rodoviária no Caminho de Santa Quitéria, no segmento entre a Rua dos Alecrins e Travessa do Ribeiro dos Alecrins, funcionará nos dois sentidos.
