ESCOLHA A CARREIRA Calendário Escolar
 
Percursos Carreiras / Bus route maps
Perguntas Frequentes - Novo Tarifário

Aluguer
O Grupo Horários do Funchal presta serviços ocasionais de aluguer para turismo. A sua frota é composta por 21 autocarros com capacidade para 53 lugares e 1 com capacidade para 19 lugares.

A imagem dos autocarros da HF distingue-se pela sobriedade da pintura, sendo o branco cor predominante com inclusão de imagens alusivas a plantas endémicas da Madeira.

A Horários do Funchal é também a única empresa  do sector com instalações próprias para o parqueamento coberto da frota e com um serviço próprio de manutenção, da lavagem à mecânica, que assegura uma qualidade de imagem, conforto e segurança singulares, reconhecidas pelos clientes.

Também é possível alugar viaturas próprias para passageiros com mobilidade reduzida. Operam 8 viaturas de lotação modulável, concebidas para o embarque e transporte de passageiros com cadeiras de rodas, 4 com capacidade para 4 cadeiras de rodas, 2 com capacidade para 3 cadeiras de rodas e 2 com capacidade para 9 cadeiras de rodas.

A qualidade da frota e do serviço prestado são fatores que conferem à Horários do Funchal um posicionamento de destaque no mercado regional.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO:


Tel.: (+351) 291 705559 / (+351) 291 705560
Fax.: (+351) 291 705557

Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de email

turismo.jpg