ESCOLHA A CARREIRA Calendário Escolar
 
Percursos Carreiras / Bus route maps
Perguntas Frequentes - Novo Tarifário

Serviço urbano  
 
Novo canal no WhatsApp

Para divulgação de informações atualizadas

 

 

Agora é mais simples seguir as mudanças na operação dos autocarros da Horários do Funchal e da TiiM/São Gonçalo. Receba informações sobre a rede diretamente no WhatsApp. O objetivo desta funcionalidade é manter os utilizadores atualizados e informados de maneira rápida e prática.
 
O canal oficial da Horários do Funchal irá publicar alertas, notícias e outras atualizações diretamente no WhatsApp. Basta clicar neste link https://whatsapp.com/channel/0029VaLDpCwKmCPTleJqip22 para ter acesso a todas as publicações.
 
Este canal visa manter os passageiros atualizados sobre qualquer alteração na operação, contribuindo para uma maior transparência e eficácia no serviço de transporte público.
 
Como funciona o canal de WhatsApp
É fácil fazer parte desta ferramenta. Ao clicar no link https://whatsapp.com/channel/0029VaLDpCwKmCPTleJqip22 , será automaticamente direcionado para o “Canal”, onde terá acesso a todas as atualizações e notícias já publicadas, além de continuar a receber novos conteúdos. Ao fazer parte, poderá partilhar as informações disponíveis.
 
A principal característica desta funcionalidade é o seu foco na privacidade: o anonimato dos membros é mantido, inclusive para o administrador, e as reações enviadas não são registadas.