ESCOLHA A CARREIRA Calendário Escolar
 
Percursos Carreiras / Bus route maps

Serviço urbano  
 
Inquérito à população

Queremos transportar as suas ideias!

 

A Horários do Funchal, conta com a participação da população para melhorar o sistema de mobilidade da cidade.
 
A partir do dia 4 de julho de 2022, a Horários do Funchal, dará seguimento ao Estudo de Mobilidade na Região Autónoma da Madeira e, para tal, conta com a opinião da população.
 
Este estudo vai de encontro à missão da empresa, que passa por prestar o melhor serviço de mobilidade às pessoas, com qualidade e pontualidade, pelo que o mesmo tem como objetivo primordial a melhoria da eficiência do serviço prestado.
 
Com esse intuito, está a elaborar inquéritos de mobilidade a residentes, não residentes e turistas, de modo a ser capaz de avaliar os seus padrões de mobilidade e, posteriormente, adaptar o seu serviço conforme as necessidades e expetativas dos seus clientes e da população em geral.
 
A fim de obter resultados o mais fidedignos possível, a Horários do Funchal apela a que toda a população participe, quer sejam ou não seus clientes.
 
Estes inquéritos além de serem realizados nas ruas do Funchal, nos principais nós de entrada do Município, paragens de transporte público coletivo de passageiros e no aeroporto, também podem ser feitos via telefónica, sendo apenas necessário fazer uma inscrição na seguinte hiperligação:
https://estudomobilidadehf.questionpro.com e tem duração até 30 de novembro de 2022.
 
Participe no inquérito, ganhe um brinde HF e contribua para um sistema de transportes mais eficiente! A sua opinião é fundamental para que possamos criar novas alternativas.
 
Inscrição através do link https://estudomobilidadehf.questionpro.com
 

 

Brindes limitados ao stock existente.