ESCOLHA A CARREIRA Calendário Escolar
 
Percursos Carreiras / Bus route maps
Perguntas Frequentes - Novo Tarifário

Reclamações

O Aumento da Satisfação do Cliente é um dos objetivos estratégicos do Grupo Horários do Funchal. Em diversas situações que requeiram análise extraordinária, pode apresentar a sua reclamação, sugestão, pedido ou elogio, através de:

Email: Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de email

Telefone: 291 705 555

Lojas HF, Anadia, Pinga e Marina

Em alternativa, aceda eletronicamente ao Livro de Reclamações .

 

A HF e a SG, por serem consideradas entidades prestadoras de serviços essenciais, encontram-se sujeitas a arbitragem necessária, nos termos do artigo 15.º da Lei n.º 23/96, de 26 de julho, no que respeita aos litígios de consumo, através do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira (CACCRAM) .