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Objetivos:
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Os objetivos específicos do Ad Personam são:
• Alargar a quota modal do Transporte Público Local (TPL) (que presentemente se encontra bastante fraca quando comparada com a ampla utilização do carro privativo) em cidades Europeias de média dimensão;
• Aumentar o número de cidadãos que utilizam o TPL para as suas viagens casa-trabalho em cidades Europeias de média dimensão;
• Reduzir a utilização de carros e motorizadas nas viagens casa-trabalho-casa;
• Avaliar a sustentabilidade e eficácia do Programa de Marketing Direto;
• Definir o cenário do tipo de utilizadores potenciais dos serviços prestados pelos TPL;
• Aumentar a informação e o conhecimento dos cidadãos sobre os serviços de TPL;
• Disseminar o conceito de Programa de Marketing Direto e as melhores práticas realizadas nas 7 cidades piloto Europeias envolvidas no projeto;
• Promover a utilização de Planos de Viagem como uma importante ferramenta para o TPL.
Ad Personam tem o apoio da:
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