ESCOLHA A CARREIRA Calendário Escolar
 
Percursos Carreiras / Bus route maps
Perguntas Frequentes - Novo Tarifário

Image   

Enquadramento:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


O projeto Valorização do Capital Humano da Horários do Funchal insere-se no Programa Operacional Madeira 14-20, que é um Programa de apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e do Fundo Social Europeu no âmbito do objetivo de Investimento no Crescimento e no emprego para a Região Autónoma da Madeira. 
 
Designação do projeto: Reforçar a capacidade institucional e a eficiência da Administração Pública.
Código do projeto: M1420-10-5763-FSE-000003
Objetivo principal:
Qualificar a prestação de serviços públicos através da melhoria da capacidade dos serviços e da formação dos colaboradores em funções públicas.
Região de intervenção: Região Autónoma da Madeira
Entidade beneficiária: 511026340, Horários do Funchal - Transportes Públicos, S.A.
Data de aprovação: 28-05-2018
Data de início: 02-07-2018
Data de conclusão: 20-05-2022
Valor total da operação: 47 607,50 €
Domínio de Intervenção
Investimento na capacidade institucional e na eficiência das administrações e dos serviços públicos a nível nacional, regional e local, tendo em vista a realização de reformas, uma melhor regulamentação e uma boa governação.
Objetivo específico
Capacitar os recursos humanos com competências chave necessárias para a gestão e operação do serviço de transporte público moderno, designadamente no que respeita à adoção de novas tecnologias, à gestão de processos administrativos e à melhoria da prestação do serviço público dirigido a residentes e turistas.
Resultados a Contratualizar
a) Trabalhadores em funções públicas apoiados em ações de formação direcionadas para a reorganização e modernização (O.11.01.01.E) - 92; 
b) Trabalhadores em funções públicas que se consideram mais aptos após a frequência da formação (R.11.01.01.E) – 95%