Noticias
Natal na Pontinha
NATAL NA PONTINHA é um evento realizado na Gare Marítima, que permitirá a compra de produtos regionais, a degustação de vinhos de mesa, de vinho madeira com chocolate, entre outras iguarias madeirenses, acompanhado de animação. Tendo como pano de fundo uma vista privilegiada sobre as iluminações de Natal do anfiteatro da cidade.
Mais informações
 
Volta ao Funchal em autocaro (2ª edição)
Numa iniciativa da Câmara Municipal do Funchal e da Horários do Funchal com a colaboração do Clube Aventura da Madeira realizou-se no passado dia 22 de Setembro, a segunda edição da “Volta ao Funchal em Autocarro” que contou com mais 250 participantes.
Mais informações
 
CIVITAS FORUM 2011
A conferência anual do CIVITAS FORUM é o evento charneira da rede de cidades CIVITAS e terá lugar este ano entre 17 e 19 de Outubro de 2011 na cidade do Funchal, a bela capital da Região Autónoma da Madeira. O evento constitui uma excelente oportunidade para as cidades participantes demonstrarem o sucesso das medidas demonstrativas que têm vindo a alavancar, bem como para galardoar aquelas que mais se distinguiram durante o último ano ao nível de acções integradas de transportes sustentáveis. A conferência decorrerá no Hotel CS Madeira Atlantic Resort. 

 

Mais informações
 
Horários do Funchal distinguida com prestigiado prémio RegioStars
O projecto “Mobilidade inovadora e sustentável no Funchal”, da Horários do Funchal – Transportes Públicos S.A. (HF) foi galardoado com o prémio RegioStars na categoria “Transportes Urbanos Limpos Integrados” (City Star). A entrega do prémio decorreu em Bruxelas, a 23 de Junho de 2011, no âmbito da conferência “Regiões para a mudança económica” e contou com a presença de alguns dos mais proeminentes políticos e técnicos Europeus.

 

Mais informações
 
<< Início < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 9 de 10